Offline
Motociclista morre após ser atingido por carro que avançou preferencial e posteriormente colidir contra caminhão parado no centro de Luis Eduardo Magalhães
02/02/2021 18:06 em Todas

Vítima de acidente fatal

 

SAMU atendeu a ocorrência

 

Carro envolvido no acidente

A preferencial da moto não foi respeitada

 

Moto da vítima

 

A SUTRANS registrou a ocorrência

A PM deu suporte

 

O SAMU constatou o óbito

 

O homem morreu na hora

A vítima parou embaixo do caminhão

Vítima de acidente fatal

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras

 

Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 13h30, foi registrado um grave acidente de trânsito tipo colisão entre uma moto Honda/CG 150 e um Renault/Sandero, no cruzamento da rua Ruy Barbosa com Avenida Salvador no centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista identificado por Adão da Silva de 46 anos, seguia a bordo da moto Honda/CG pela Avenida Salvador, quando foi surpreendido pelo Renault/Sandero que seguia pela rua Ruy Barbosa, onde a condutora avançou a preferencial do motociclista e atingiu a moto.

Com o impacto, a moto com o condutor saiu rodando vindo parar ao colidir contra o para-choque do caminhão de uma empresa que estava estacionado. O capacete do motociclista estava solto no momento do acidente e o mesmo bateu a cabeça contra um ferro do caminhão, vindo a óbito na hora.

Uma equipe do SAMU - suporte básico esteve no local porém nada pôde fazer e foi acionado a USA/SAMU - Unidade de Suporte Avançado e a médica constatou o óbito.

A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência. A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local dando suporte e a Polícia Técnica na pessoa do perito Everton Magalhães realizou o trabalho de perícia e posteriormente o rabecão removeu o corpo para o necrotério de Barreiras.

A condutora do carro de passeio envolvida no acidente, que nada sofreu permaneceu no local e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

COMENTÁRIOS