Offline
ANGICAL: POLÍCIA INVESTIGA CASO DA MÃE QUE SOFRE ABORTO E JOGA FORA O FETO
26/01/2021 17:37 em Todas

A Polícia Civil instaurou um inquérito referente ao caso de uma mãe que teria sofrido um aborto espontâneo no domingo (24), e jogado pela janela o feto, o fato aconteceu na cidade de Angical/BA e causou grande agitação.

O Delegado Dr. José Homero está conduzindo o inquérito e já ouviu a mulher que disse que na ocasião sentiu dores e foi para a casa da mãe, e lá teve o aborto dizendo que o feto já estava sem vida e o jogou em um terreno baldio.

O Delegado disse ao BlogBraga que aguarda o laudo da necropsia do Departamento de Polícia Técnica que fez a remoção do feto que aparenta ter  seis a sete meses, para confirmar se estaria com vida ou não por ocasião do aborto. Também ouvirá pessoas da área de saúde com respeito ao acompanhamento da gravidez.

Na ocasião a mulher começou a sangrar muito e então foi socorrida para uma unidade médica. O marido e a mãe da mulher, que segundo ela não estava na casa na ocasião também serão ouvidos.

 

A descoberta

 

Foto: Redes Sociais

 

De acordo com informações colhidas pelo Delegado, um parente da mulher chegou na casa e teria visto um cachorro carregando o feto e então acionou a Polícia. Segundo a autoridade policial, a mãe não teria jogado o filho propositalmente para os cachorros como veiculado nas redes sociais.

O que causa estranheza à Polícia, é o fato da mãe não ter chamado ninguém para socorrê-la e decidiu jogar fora o feto. Este seria o segundo filho da família.

O caso está sendo cuidadosamente apurado.


BlogBraga: Repórter Paiva

COMENTÁRIOS