Offline
Motociclista menor de idade fica gravemente ferido após ser atingido por caminhonete na BR/242 entre Barreiras e Luis Eduardo Magalhães
26/01/2021 14:26 em Todas

 SAMU e a PRF atenderam a ocorrência

 

O adolescente teve amputação de pé

 

Destroços dos veículos

 

O condutor da caminhonete e o carona nada sofreram

 

Caminhonete envolvida

 

Moto da vítima

BR/020

PRF registrou a ocorrência

Por volta das 09h15 desta terça-feira (26), foi registrado uma colisão entre uma moto Honda/CG 150 Fan e uma caminhonete na BR 242, próximo ao Posto Cerradão, na altura do KM 859, distante 25 Km de Luis Eduardo Magalhães, deixando um adolescente gravemente ferido.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista um menor de 17 anos, seguia pela BR/242 sentido Barreiras, quando foi surpreendido pela caminhonete Nissan Frontier que ao cruzar a rodovia para adentrar na BA 459 atingiu o motociclista que foi arremessado por alguns metros ficando gravemente ferido.

Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve no local prestando socorro à vítima que sofreu uma amputação traumática em membro inferior direito (pé total), após receber os cuidados necessários o adolescente foi encaminhado direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

O condutor da caminhonete que estava na companhia de outra pessoa nada sofreu e permaneceu no local.

A Polícia Rodoviária Federal/PRF esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência. Os veículos tiveram avarias.

 

 

 

Blogbraga/Reportagem: Marlon

COMENTÁRIOS