Secretaria da Educação do Estado abre processo seletivo para profissionais nas áreas de Engenharia e Arquitetura; há vagas para Barreiras e Irecê
13/01/2021 18:00 em Todas

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, até o dia 8 de fevereiro, as inscrições (www.selecao.uneb.br/sectns) para o processo seletivo de dez profissionais nas áreas de Engenharia e Arquitetura, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A contratação será pelo prazo de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, com lotação para os municípios de Irecê, Juazeiro, Barreiras, Jequié e Salvador.

 

São vagas para técnicos de nível superior com graduação em Engenharia Civil (7), Engenharia Elétrica (2) e em Arquitetura (1). O processo seletivo constará de análise de títulos (de caráter eliminatório e classificatório) e experiência profissional. Serão considerados como comprovantes válidos para análise os títulos referentes à participação do candidato em cursos de extensão, atualização, aperfeiçoamento e pós-graduação.

 

Somente serão avaliados os títulos de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) ministrados por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo antes de esgotado este prazo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Educação do Estado da Bahia.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 e o candidato, antes de efetuar o pagamento do valor de inscrição, deverá se certificar que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no Processo Seletivo Simplificado, conforme estabelecidos no edital.

 

 

Blogbraga/Fonte: Ascom/ Secretaria da Educação do Estado

COMENTÁRIOS