Offline
INDIVÍDUO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARREIRAS
17/02/2020 14:43 em Todas

Por volta das 00h50 desta segunda-feira (17), as guarnições de Rondesp Oeste realizavam patrulhamento tático no bairro São Pedro em Barreiras-BA, e ao visualizarem um veículo modelo Monza trafegando ao lado da praça do citado bairro. Ao avistar as viaturas, o veículo parou abruptamente (inesperadamente).

 

Verificando a atitude suspeita, foi abordado o veículo marca GM, modelo Monza, cor azul, que estava sendo conduzido pelo indivíduo D.S.S. de 31 anos, onde foram encontrados no veículo, um pacote com 20,8 (vinte vírgula oito) gramas de substância análoga a maconha, 1 (uma) pedra com 28,5 (vinte e oito vírgula cinco) gramas de substância análoga a cocaína,  além de 2 (duas) petecas com 1,5 (um vírgula cinco) gramas de substância análoga a cocaína.

 

Com o condutor do veículo, ainda foi encontrado a quantia de R$ 938,00 (novecentos e trinta e oito reais), e que o mesmo confirmou que todo material encontrado no veículo, pertencia a ele.

 

Diante dos fatos, o indivíduo (autor), foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis. 

 

MATERIAL APREENDIDO E APRESENTADO:

 
- 1 (um) pacote com 20,8 (vinte vírgula oito) gramas de substância análoga a maconha;
- 1 (uma) pedra com 28,5 (vinte e oito vírgula cinco) gramas de substância análoga a cocaína; 
- 2 (duas) petecas com 1,5 (um vírgula cinco) gramas de substância análoga a cocaína;
- Quantia de R$ 938,00 (novecentos e trinta e oito reais);
- 1 (uma) Balança de precisão, cor prata, sem marca; 
- 1 (uma) Tesoura, papelotes de plástico;
- 1 (um) Aparelho celular marca LG, modelo k10, cor azul escuro;
- Veículo marca GM, modelo Monza, cor azul.


Blogbraga/RONDESP OESTE

COMENTÁRIOS