Offline
24ª CIPM APRESENTA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CONDUTOR DE MOTOCICLETA COM RESTRIÇÕES JUDICIAIS NO MUNICÍPIO DE PIRITIBA
17/02/2020 10:54 em Todas

Na manhã da última quinta-feira, 13 de fevereiro, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Piritiba, durante rondas rotineiras no Centro da Cidade, abordou uma motocicleta Honda/Fan 125 de cor prata e placa policial com licença de São Paulo, sendo conduzida por um indivíduo de 41 anos de idade, o qual não apresentou os documentos de porte obrigatório.

 

Ao se realizar consulta por um aplicativo utilizado pelos Policiais Militares, foram constatadas 03 alienações fiduciárias e 04 restrições judiciais.

 

Diante do exposto, o indivíduo fora apresentado na Delegacia de Polícia local, juntamente com a motocicleta, para que medidas cabíveis fossem adotadas pelo Delegado Titular do município.

 

“Abordagem a veículos e pessoas é um ato indispensável no serviço da Polícia Militar da Bahia e na área de jurisdição da 24ª CIPM não poderia ser diferente. Parabenizo os Policiais Militares pela persistência ininterrupta nas ações deste gênero.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 17 de fevereiro de 2020.

 

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

 


Blogbraga/24ª CIPM/JACOBINA

COMENTÁRIOS