Offline
JACOBINA: 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL NA REGIÃO DE OUROLÂNDIA
17/02/2020 10:51 em Todas

Na manhã deste domingo, 16 de fevereiro, Policiais Militares do 5º Pelotão sediado em Ourolândia, realizando rondas no Distrito de Casa Nova, avistaram dois indivíduos embarcados num veículo em atitude suspeita onde, de pronto emprego, fora dada voz de parada.

 

Em ato contínuo, foi determinado pelos Policiais o desembarque dos indivíduos, dando prosseguimento com a busca pessoal e revista no interior do veículo, onde foi encontrado: (04) armas de fogo de calibres variados, grande quantidade de cartuchos intactos, (02) armas brancas, diversos recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas, bem como (15) aves mortas.

 

 Aos indivíduos de 47 e 60 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Delegado Plantonista procedeu com os Flagrantes Delitos por Porte Ilegal de Arma de Fogo e por Crime Ambiental.

 

“Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar onde, com bravura e técnica, retiraram estes indivíduos flagrados no cometimento deste covarde crime. A Polícia Militar sempre estará de prontidão e atenta no intuito de erradicar delitos desta natureza.” Salienta o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

 

 "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

 Jacobina, 17 de fevereiro de 2020.

 

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

 


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

COMENTÁRIOS