Offline
POLÍCIA CIVIL: Adolescente suspeito de latrocínio é preso e confessa crime em Luis Eduardo Magalhães
16/11/2019 06:45 em Todas

A Polícia Civil - Divisão de Homicídios divulgou a prisão de um suspeito de 18 anos, responsável pela morte do Vigilante - Fábio Nascimento Silva de 33 anos, latrocínio consumado que ocorreu no dia 25/09/2019 em Luis Eduardo Magalhães.

Samuel Ferreira Santos, vulgo “Samuca”, 17 anos, 11 meses e 23 dias de idade na época do fato. 

O adolescente infrator hoje com 18 anos, confessou ser o autor do disparo de arma de fogo que atingiu a vítima Fábio Nascimento Silva, vulgo “Surubim” – prática de ato infracional análogo ao art. 157, § 3º, II, do Código Penal.

A prisão foi decretada pelo crime de latrocínio e o mesmo assumiu a autoria do crime. O seu comparsa de nome Lucas Conceição Silva, vulgo "Pio" foi preso nesta quarta-feira (13), neste município. Ambos estão a disposição da justiça.

Crime de latrocínio

A vítima morreu no dia 25/09 do ano corrente após um assalto em um Mercado no bairro Mimoso II, na rua Bráulio Ribeiro Sobrinho em Luis Eduardo Magalhães.

Na ocasião, dois criminosos armados assaltaram um estabelecimento comercial, quando o vigilante Fábio foi surpreendido pelos elementos ainda no interior da estabelecimento e levaram a moto Honda/Biz do mesmo. Os elementos fugiram com a moto da vítima. 

Conforme o registro, o vigilante tomou um veículo Fiat/Palio emprestado de um empresário dono de um mercado e saiu perseguindo aos bandidos, quando chegou na rua São Francisco o segurança emparelhou com a moto/Biz, e um dos criminosos disparou um tiro certeiro que atravessou o vidro lateral esquerdo (lado do motorista) atingindo a cabeça de Fábio, que morreu na hora. 

Click no link e relembre a prisão do outro indivíduo:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=suspeito-de-envolvimento-em-latrocinio-de-vigilante-em-luis-eduardo-magalhaes-e-preso-pela-policia-civil&Id=72053


Blogbraga/DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira -LEM

COMENTÁRIOS