Offline
Motociclista sofre mutilação após acidente na BR/020 em Luis Eduardo Magalhães
29/07/2019 11:40 em Todas

SAMU no local

A vítima ficou gravemente ferida

O motociclista sofreu mutilação de membro inferior esquerdo (Pé)

Devido a gravidade dos ferimentos o motociclista foi levado para o HO - Barreiras

O Pé da vítima foi entregue a enfermeira do SAMU

A moto que o casal estava

Um motociclista de iniciais M. R. C. de 31 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BR/020 entre Luis Eduardo Magalhães e o Povoado Novo Paraná neste domingo (28), por volta das 21h50. 

De acordo informações de um familiar da vítima a nossa reportagem, o motociclista estava indo para um Fazenda aonde mora sentido Novo Paraná e tinha como carona sua esposa, eles estavam em uma moto Honda CB 500 quando há 16 km do centro de Luis Eduardo Magalhães, o condutor fez uma ultrapassagem em uma carreta e colidiu levemente na lateral da mesma batendo sua perna esquerda parte inferior (tíbia e fíbula). Com o impacto o mesmo sofreu mutilação do membro.

Ainda segundo informações, o motociclista não caiu da moto com o impacto da leve colisão, a mais ou menos 500 metros do local da colisão e com fortes dores na perna esquerda ele parou a moto e percebeu que tinha sofrido mutilação da perna. Já sua esposa nada sofreu. 

Provavelmente o condutor da carreta nem percebeu o acidente e seguiu viagem. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista que estava consciente, o mesmo foi estabilizado e posteriormente encaminhado para o HO em Barreiras para procedimento cirúrgico. Algumas pessoas se mobilizaram e foram atrás do pé da vítima que foi encontrado a mais ou menos 500 metros após ele parar na rodovia, e foi entregue a enfermeira do SAMU.

 

A equipe do Blogbraga lamenta o ocorrido.

 

Blogbraga

COMENTÁRIOS