Offline
Acusado de homicídio na zona rural de Riacho de Santana, é preso pela Polícia Civil
25/07/2019 07:18 em Todas

Um homem acusado de homicídio foi preso por policiais civis de Riacho de Santana, na manhã desta quarta-feira (24), após mandado de prisão decretado pela justiça.

O pai da vítima, informou que no dia 09/06 do ano corrente, seu filho de nome José Antônio Rocha de 22 anos, foi vítima de arma branca durante uma partida de futebol na zona rural de Riacho de Santana.

O mesmo foi levado para Riacho de Santana e, diante da gravidade da lesão, teve que ser transferido pra Guanambi, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito no dia seguinte.

Ainda segundo o pai da vítima, o autor do crime (investigado) seria Valdeir Silva Bonfim vulgo "Dê", morador do Povoado onde ele (pai da vítima) reside. O irmão da vítima, o menor G. R. N. confirmou a versão dada pelo pai, informando que presenciou o fato, apontando Valdeir, como autor. 

As testemunhas apresentadas também confirmam a versão dada pelo pai e pelo irmão da vítima, não restando dúvidas quanto a autoria do crime. 

Uma Ordem de Missão foi expedida ao servidor da Unidade para localizar e intimar o investigado, mas de acordo com o SI da Unidade, o acusado evadiu-se da comunidade após a ação criminosa e seu paradeiro ignorado. 

O DPC. Antônio R. Marques representou pela preventiva do autor e o pedido foi deferido pelo Luiz Dr. Almir Edson Lelis de Lima, sendo que na data de hoje (24/07), o mandado de prisão foi cumprido, o homicida estava escondido na residência da madastra no Povoado do Cambaitó, zona rural de Riacho de Santana.


Blogbraga/24ª COORPIN/FONTE: DPC. ANTONIO ROSELIO MARQUES.

COMENTÁRIOS