Offline
LEM: Celular de caminhoneiro desaparecido após sequestro foi encontrado pela Polícia Civil durante investigação; uma pessoa foi presa
13/07/2019 07:05 em Todas

O celular do caminhoneiro foi encontrado após investigação da Polícia Civil - LEM

O caminhoneiro de nome Antônio Roberto Ribeiro Aguiar de 64 anos, mais conhecido por "Nequinha", ainda está desaparecido, ele saiu de Luís Eduardo Magalhães em uma carreta carregada com soja no dia 19 de Junho de 2019 e desapareceu nas imediações de Feira de Santana na BR 101.

Há quase um mês, o mesmo continua desaparecido. Mas a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, após investigação conseguiu encontrar o celular da vítima com um elemento e também o som da carreta e uma ventoinha de radiador.

Diante dos fatos o elemento apontou outro indivíduo que ele teria comprado o aparelho celular e a Polícia Civil efetuou a prisão do homem de nome Leandro Francisco de Souza 27 anos, natural de Jequitinhonha-MG.

O indivíduo encontra-se preso no DISEP de Luis Eduardo Magalhães, aguardando o desenrolar das investigações, até encontrar o caminhoneiro. Vale salientar que a carreta foi encontrada e dentro havia sangue na cabine, provavelmente do caminhoneiro. As investigações continuam, segundo o delegado Dr. Leonardo Almeida, até encontrar à vítima vivo ou morto. 

Antônio Roberto Ribeiro

 

 

Click no link e relembre o caso:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=familia-procura-por-caminhoneiro-que-desapareceu-apos-assalto&Id=64807


Blogbraga

COMENTÁRIOS