Offline
BARREIRAS: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO NO BAIRRO JARDIM OURO BRANCO
27/06/2019 06:49 em Todas

 

Uma colisão envolvendo um Fiat/Uno e uma motocicleta Honda/CG aconteceu por volta das 14:00h no cruzamento da Rua Odontino Lopes com a Rua Santa Marta no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras.

Na colisão, o motoqueiro ficou com a cabeça presa embaixo do veículo, o uso do capacete foi imprescindível para que algo pior não acontecesse. Populares ajudaram o motorista calçando o carro e usando um macaco hidráulico para suspender o carro e com muito cuidado tirar a vítima.

Uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima que teve algumas escoriações, e embora queixava-se de dores, a princípio não foi constatado nenhuma fratura aparente sendo conduzido a uma unidade médica.

Muito se faz necessário ao atravessar os cruzamentos. Enquanto nossa reportagem estava no local, um motorista conduzindo o cavalo mecânico de uma carreta desceu a rua com velocidade incompatível, assustando muitas pessoas e quase atropelou uma motociclista. Várias pessoas disseram haver acidentes naquela localidade.


BlogBraga/ Repórter Paiva

COMENTÁRIOS