Offline
Mãe e filho são presos transportando 20kg de cocaína na BR-020
22/06/2019 11:47 em Todas

Mãe e filho foram presos suspeitos de transportar 20kg de cocaína. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (21/6), na BR-020. A droga estava em um fundo falso no porta malas do carro, um Fiat Palio. Ao todo, a dupla escondia 20 tabletes de pasta base de cocaína, quatro pacotes em forma de pó e 1kg de agrotóxico que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seria adicionado ao entorpecente.


Policiais identificaram os produtos após pararem o carro da família em Alvorada do Norte, a aproximadamente 260km de Brasília. Inicialmente, os agentes encontraram cerca de 5g de cocaína na bolsa da mulher. Ela dirigia o veículo. Após fazerem inspeção no carro, os policiais identificaram o restante do entorpecente. 

Em depoimento, a mulher confessou que realiza transporte de droga há aproximadamente dois anos. Ela buscava o entorpecente em Goiânia (GO) e levava até Guarajuba, no interior da Bahia. 

Policiais levaram mãe e filho para a Delegacia de Polícia Civil de Posse (GO)

 

Essa é a segunda apreensão de drogas feita pela PRF em menos de 24 horas. No fim da tarde de quinta-feira (20/6), um jovem foi flagrado com cerca de 11kg de skunk. O homem estava em um ônibus interestadual, na BR-060, que saiu de São Bernado do Campo (SP) e seguia para Fortaleza (CE). O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal. 

 
Correio Braziliense 
 
 
Blog do Hailton Pereira

 

COMENTÁRIOS