Offline
Homem se passando por motorista de aplicativo acusado de estuprar passageira é preso pela Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães
02/03/2021 08:49 em Todas

Veículo do autor do crime foi apreendido

 

 

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, através do Setor de Investigação prendeu na manhã de hoje (1º), o indivíduo de iniciais D. O. dos S. alcunha “Mô” pelo crime de estupro.  

Fato ocorrido no dia 20/02/2021, onde se passando por motorista de aplicativo ofereceu o serviço para a vítima que após entrar no veículo foi levada para um matagal próximo ao Distrito/Setor Industrial onde praticou o ato sexual não consensual.

Para ameaçar vítima o criminoso usou uma faca tipo de mesa, praticando o sexo sem o uso do preservativo e após o ato o autor deixou a vítima próximo a sua residência fugindo sentido ignorado. 

Após minuciosas investigações, foi identificado através de circuito de câmeras o veículo do criminoso, assim logo sua identificação o que resultou na sua prisão temporária e diante as evidências, D. O. dos S., confessou o crime.

O pedido de prisão preventiva já está em andamento.

Foram apreendidos :
- 01 FACA DE MESA USADA NAS AMEAÇAS;
- 01 CAMISA DE TIME USADA NO DIA DO CRIME;
- 01 CARRO VW/GOL, COR BRANCO USADO PARA COMETER O CRIME.

O autor e todo material foram apresentados no DISEP para a formalização do procedimento cabível, ficando a disposição da justiça de Luis Eduardo Magalhães. 

AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL:
DPC: LEONARDO ALMEIDA MENDES JUNIOR.

Polícia Civil: 200 anos a serviço da sociedade.


Blogbraga/PC de LEM

COMENTÁRIOS