Offline
BARREIRAS: CONTINGENTE DA GCM COM IDADE DE 45 A 49 ANOS RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O COVID-19.
04/05/2021 16:32 em Todas

Ontem, segunda-feira (03), foi um dia bastante especial para a Guarda Civil Municipal de Barreiras, que foram convocados a receber a primeira dose da vacina contra o COVID-19 em seus integrantes da faixa etária dos 45 até 49 anos. O BlogBraga acompanhou a vacinação na Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel.

Os guardas da corporação com idade de 50 anos acima já receberam a primeira dose. A segunda dose para estes está marcada para hoje, terça-feira (04).

Atualizando os números, temos um total de 72 GCMs vacinados, sendo 42 já com a segunda dose e os 30 que receberam a primeira ontem. De acordo com o comandante Oliveira, em breve toda a corporação será totalmente vacinada!

Comandante João Oliveira GCM

 

“Estou muito feliz e grato ao receber esta primeira dose com mais 30 guardas. A GCM há pouco mais de um ano já vem trabalhando na linha de frente no combate ao COVID-19” – afirmou João Oliveira Comandante da GCM Barreiras.

Todas as instituições que compõe as Forças de segurança, o que inclui a GCM, seguem o protocolo instituído pela Secretaria Nacional da Saúde, respeitando a vacinação por idade.

Fiscalização 24h

 

Comandante Oliveira, reiterou que a fiscalização intensiva por parte da GCM, em cumprimento ao decreto Estadual e Municipal continuará 24h, juntamente com a Polícia Militar, Secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e COOTRANS. Denúncias também poderão ser feitas pelo 153.

 

BlogBraga: Repórter Paiva

 

COMENTÁRIOS