Offline
Em Seabra (BA), PRF localiza e recupera Corsa roubado há pouco mais de oito anos em São Paulo (SP)
20/01/2021 14:16 em Todas

O responsável pelo carro relatou que havia adquirido o veículo há cerca de 02 anos, pela quantia de R$7.000,00 (sete mil reais).

 

Na manhã de ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em 2012, na capital paulista, São Paulo. A ação foi registrada por volta das 10h50, no município de Seabra (BA).

 

A ocorrência teve início, após a PRF receber a informação de que um automóvel clonado, modelo Corsa, estaria circulando na cidade. De imediato, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o carro.

 

Durante a vistoria detalhada e com técnicas de identificação veicular, a equipe encontrou inconsistências entre os caracteres identificadores do Corsa e a placa usada. Após consulta aos sistemas, constataram se tratar de um veículo com ocorrência de roubo, datada em setembro do ano de 2012, na cidade de São Paulo (SP).

 

Logo em seguida, um idoso de 67 anos, identificou-se como responsável e afirmou que adquiriu o veículo há cerca de 02 anos, pela quantia de R$7.000,00 (sete mil reais). Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

 

 

Blogbraga/PRF

COMENTÁRIOS