Offline
BARREIRAS: CRIME BÁRBARO - MÃE É SUSPEITA DE MATAR A FACADA SUA PRÓPRIA FILHA DE UM ANO E 11 MESES
14/01/2021 14:40 em Todas

Polícia Militar fez o registro

Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção do corpo da criança

 

Equipe do DHPP no local

O pai da criança estava desolado...

Um crime bárbaro aconteceu entre a noite e princípio da madrugada desta quinta-feira (14), em uma residência localizada na rua Lafaiete Coutinho no bairro São Pedro na cidade de Barreiras/BA.

 

De acordo com informações colhidas no local e junto com a Polícia, uma mulher de 21 anos é a principal suspeita de ter matado sua própria filha de um ano e 11 meses, identificada como Carla Eloise Aparecida Alves Silva, com um golpe de faca que rasgou parte da barriga ocasionando saída de parte das vísceras.

 

Segundo informações do próprio pai que se encontrada desolado, o mesmo teria passado a noite em um bar jogando baralho e chegou por volta das 02h da madrugada em casa, mas não foi dormir no quarto. Quando acordou, sua companheira pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Estranhando o fato de que a criança ainda não estar acordada, passava um pouco das nove horas, decidiu ir até o quarto quando então se deparou com a cena chocante.

 

O pai da criança chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde e a mesma constatou o fato. O SAMU foi acionado, mas a criança já estava morta há horas. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

 

Uma equipe do DHPP também compareceu e acionou o Departamento de Polícia Técnica para perícia. Até o momento não se tem notícia do paradeiro da mulher. Sabe-se que a mesma é usuária de drogas.

 

As investigações do DHPP continuam.

 

 

 

BlogBraga: Repórter Paiva

COMENTÁRIOS