BARREIRAS: INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO DE CELULAR É LOCALIZADO E PRESO EM FLAGRANTE POR GUARNIÇÃO DA 83 CIPM
13/06/2020 10:37 em Todas

Nesta sexta-feira (12), a PMBA por intermédio da Guarnição 8348 da 83 CIPM, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE, que após determinação da Central, a guarnição deslocou para verificar uma situação de roubo de um aparelho celular e que o indivíduo poderia estar de posse de arma de fogo.

Após contato com a vítima, a mesma informou que estaria rastreando o celular, e que a localização dava na rua Mario Filho, Bairro São Pedro. Ao chegar no local foi feito rondas no perímetro vindo a localizar o autor de iniciais J.M.B.S, próximo a um bar.

O mesmo foi reconhecido de imediato pela vítima, em seguida foi dado voz de abordagem onde o mesmo empreendeu fuga numa motocicleta CG 125, vindo atentar contra a guarnição jogando o veículo sobre os policiais e a todo momento esboçando a mão na cintura.

Diante da situação, não restou à polícia se proteger da injusta agressão e do iminente perigo, assim, foi efetuado disparo de arma de fogo, e que após a contenção o indivíduo se encontrava em posse do celular fruto do roubo.

Imediatamente foi prestado os primeiros socorros e em seguida apresentado na 11º COORPIN para deliberações cabíveis da autoridade policial competente. 

Pessoa Apresentada:

- J.M.B.S(sexo masculino).

- Iphone 8 Plus

- Motoneta CG 125 cor preta

Fonte: Ascom/83ª CIPM


BlogBraga/ Repórter Paiva/ 83 CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA

COMENTÁRIOS