Offline
Prefeitura de São Desidério realiza operação tapa-buraco nas ruas da sede do município
03/06/2020 10:45 em Todas

Com o objetivo de recuperar a pavimentação desgastada pela ação do tempo, ou danificada após intervenções externas, permitindo que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) realiza um trabalho de Tapa-Buracos nas ruas da sede.

Na primeira etapa, que foi iniciada ano passado foram recuperados trechos nas ruas das Palmeiras, Mangueiras, Dr. Valério de Brito, 22 de Fevereiro, Bento Alves das Neves, Heliodório Xavier e Avenidas JK e Goiás no centro da cidade, as ruas Vanderlino Rafael de Souza, Santa Luzia, Secundária, rua Lourenço Farias (do outro lado da Barragem), e no bairro Tangará as ruas Apolinário Dias Guimarães, Manoel Régis Porto, João de Souza Almeida e Isabel Montalvão.

Nesta etapa os serviços já foram realizados em alguns pontos do Loteamento Porto Rico, saída para Barreiras, Rua João Almeida de Souza, Avenida ACM (em frente ao novo Centro Educacional), algumas travessas no bairro Tangará e o trabalho seguirá também para o Loteamento Bela Vista.

“Já foram realizados reparos no povoado de Angico, nos distritos de Sítio Grande e Roda Velha III ano passado, e também o alargamento do acostamento da BR 135 na saída para Barreiras, como parte da obra de requalificação urbana”, explicou o engenheiro da SEINFRA, Ivanildo Jr.

 


 
 
PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
 
 
 
 
Blog Hailton Pereira.
COMENTÁRIOS