Offline
UNIFASB abre inscrições para processo seletivo 2020
22/01/2020 11:28 em Todas

Jovens de Barreiras, região Oeste da Bahia e de outros estados têm a oportunidade de garantir o acesso a um curso universitário reconhecido pela excelência e qualidade de ensino. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB). Os interessados além de ter a comodidade de fazer as inscrições pela internet e agendar a data da prova, poderão ter desconto de até 50% na primeira mensalidade.



“Os interessados podem acessar o site da instituição e se inscrever, as vantagens oferecidas aos ingressantes são um abatimento de 50% do valor da matrícula, que corresponde à primeira mensalidade do curso escolhido. Além disso, o acadêmico também pode optar pelo nosso financiamento próprio, onde os juros são reduzidos”, explica o coordenador de vestibular, Marcos Fenato.



De acordo com Fenato, no caso da opção pelo financiamento do UNIFASB o aluno paga apenas 50% do valor da mensalidade e os outros 50% só paga quando concluir a graduação. Todas as informações e passo a passo para a inscrição gratuita no processo seletivo estão no site vestibular.fasb.edu.br



Outra novidade no processo seletivo é que os egressos da instituição que decidam fazer um novo curso superior terão 50% de desconto no valor das mensalidades nos dois primeiros anos, no caso de bacharelado. Já se a opção for por um curso tecnólogo, o abatimento será durante o primeiro ano, ou, metade do tempo de duração do curso.



As vagas oferecidas são para os cursos de Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação e Psicologia. A novidade para este semestre são que os cursos de Agronomia, Biomedicina, Direito, Psicologia e Fisioterapia serão ofertados nos dois turnos: matutino e noturno.



Excelência de ensino –Em 2019 o Guia da Faculdade – Estadão destacou quatro cursos do UNIFASB na sua relação anual que analisa a qualidade do ensino em mais de 12 mil cursos presenciais de bacharelado e licenciatura em todo o Brasil. O ranking, elaborado pelo jornal Estado de São Paulo, em parceria com a startup Quero Educação, coleta e analisa informações sobre a qualidade do projeto pedagógico, do corpo docente e da estrutura das faculdades, referentes a cursos que já tenham pelo menos uma turma formada. O curso de Psicologia apareceu na classificação com quatro estrelas (muito bom), a maior avaliação é cinco estrelas. Os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Enfermagem e Fisioterapia receberam três estrelas (bom).



Araticum Comunicação

 

 

Blog Hailton Pereira.

COMENTÁRIOS