DUAS MULHERES SÃO RESGATADAS DE DENTRO DE CANAL EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
17/01/2020 09:19 em Todas

As equipes de socorro no local

Uma das vítima não quis ir para UPA

A jovem deu entrada na UPA

Duas mulheres ficaram feridas após caírem no canal Rio dos Cachorros em Luis Eduardo Magalhães. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h50, na rua Jorge Amado no bairro Mimoso I. 

De acordo com informações colhidas no local, uma mulher com suspeita de embriaguez foi empurrada para dentro do canal por uma pessoa não identificada, uma outra mulher foi tentar ajudar e também caiu dentro do canal, ambas ficaram feridas.

Uma equipe do SAMU/USA foi acionada juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O SAMU prestou os primeiros atendimentos às vítimas com ajuda do Corpo de Bombeiros que com cordas e uma escada retirou às vítimas do local e posteriormente foram levadas para a ambulância do SAMU.

Uma das vítimas (Senhora) rejeitou ser levada para UPA pela equipe do SAMU, indo embora sentido dores pelo corpo, já a outra vítima de iniciais A. M. de 18 anos, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e posteriormente foi levada para UPA com escoriações leves pelo corpo e suspeita de embriaguez.

Uma guarnição da Polícia Militar deu suporte as equipes do SAMU e Bombeiro Militar.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

COMENTÁRIOS