Offline
BARREIRAS: JOVEM É CONFUNDIDO COM OUTRA PESSOA E ASSASSINADO NO BAIRRO BOA SORTE – POLÍCIA CIVIL JÁ IDENTIFICOU OS SUSPEITOS
16/11/2019 06:26 em Todas

Um homicídio qualificado aconteceu por volta das 16:00h desta sexta-feira (15), vitimando um jovem de 21 anos identificado como Henrique Rodrigues Alves, natural de Barreiras/BA.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois indivíduos, autores do homicídio, estavam na condução de um veículo tipo caminhonete FIAT/STRADA, cor prata, momento em que atiraram contra HENRIQUE acertando seu tórax vindo a óbito no local.  

A Polícia já identificou os suspeitos da autoria do crime, como sendo JAILSON SOARES DE OLIVEIRA e SIDNEI SOARES DE OLIVEIRA. Os mesmos tinham a intenção de matar, na verdade, outra pessoa que teria brigado com SIDNEI em um bar mais cedo do dia.

No momento do crime, a vítima HENRIQUE estava numa borracharia buscando um pneu, na frente da casa do real alvo dos criminosos, tendo os autores passado com o carro e atirado contra o HENRIQUE, achando que este fosse o alvo do desafeto deles.

Os autores, após o crime, tomaram destino ignorado. As buscas estão incessantes com diversas equipes da Polícia Civil em campo.  

Henrique era benquisto na localidade e trabalhava como entregador de pizza, um jovem bastante dinâmico.

Uma equipe do SAMU esteve no local e apenas pôde contatar o óbito. Guarnições da Polícia Militar e policiais civis bem como peritos do DPT compareceram e iniciaram todo processo de apuração investigativa e pericial.

O corpo de Henrique foi removido para o necrotério do DPT onde será feito o exame de necropsia.

 

 

1-JAILSON SOARES DE OLIVEIRA (autor dos disparos), conhecido por “JAILSON DA PINGA”.

2- SIDNEI SOARES DE OLIVEIRA (coautor), conhecido por “SID DA PINGA”.

▪MOTIVAÇÃO: Vingança

▪MEIO EMPREGADO: Arma de fogo.

 

Qualquer informação a respeito dos autores do crime ligue para o Disque denúncia (77) 9 9996-5361 – Sigilo Garantido!

 

BlogBraga/ Repórter Paiva

COMENTÁRIOS