Offline
BARREIRAS: POUCAS HORAS DEPOIS DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE MATAR HOMEM NO ATERRO SANITÁRIO
24/08/2019 06:41 em Todas

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam em poucas horas, três pessoas acusadas de praticar homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) após diligente investigação do crime que aconteceu nesta manhã por volta das 08:00h.

DADOS DOS FATOS:

Local do crime:  BR 242, saída para Salvador, mais especificamente nas proximidades do “Lixão” municipal, Barreiras - BA.

VÍTIMA: Adailton, conhecido por “GANJÃO”, natural de Salgueiro - PE.

MOTIVAÇÃO: Fútil - discussão por conta de um balde encontrado no lixo.

MEIO EMPREGADO: Arma branca - FACÃO e pedaços de “pau”.

AUTORES PRESOS:

1) JEOVAN DA SILVA, 49 anos, natural de Jacobina/BA.

2) RAFAEL DA SILVA SANTOS, 26 anos, natural de Xique-Xique/BA.

3) IVONALDO FERREIRA DOS SANTOS, 31 anos, natural de Ubaí/BA.

A rápida ação dos policiais da DHPP foi decisiva. Testemunhas informaram os nomes e características dos autores, inclusive esclarecendo que dois autores estariam feridos por conta da briga. Ato contínuo, a equipe da DH e da 83 PMBA realizaram buscas nas UPAS e Hospitais a fim de localizar os autores, tendo-se logrado êxito na captura deles.

Apurou-se no local que os autores brigaram por conta da disputa de um balde achado no lixo. Após a primeira briga, a vítima saiu em disparada, tendo os três autores corrido atrás e os alcançado, momento em que bateram covardemente, sendo as agressões arrematadas com pauladas e cortes de Facão no pescoço e na região da cabeça da vítima.

Importante mencionar que os três autores concorreram para o resultado morte. O corpo foi recolhido ao IML para identificação e necropsia. O facão foi encontrado junto ao corpo e também recolhido pela perícia.

PROVIDÊNCIAS:  Expedição de Guias de necropsia, de local e de lesões - Comunicação ao CICOC. Diligência na busca de testemunhas e efetivação da prisão dos autores. Lavratura do APF.

 

Clique no link abaixo e reveja a matéria inicial do crime:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=barreiras-corpo-de-um-homem-quase-degolado-e-encontrado-no-aterro-sanitario&Id=67798


BlogBraga/ Repórter Paiva/ POLÍCIA CIVIL DA BAHIA 11ª COORPIN DH BARREIRAS

 

COMENTÁRIOS