Offline
EVOLUÇÃO JIU-JITSU BARREIRAS SE DESTACA EM CAMPEONATO OESTE BAIANO
22/08/2019 06:56 em Todas

O professor Wylk Leandro está muito feliz com o alto desempenho dos alunos da academia Evolução Jiu Jitsu durante o campeonato Oeste Baiano da categoria, realizado no último final de semana com a participação de várias academias de Barreiras e região (Formosa do Rio Preto, Luis Eduardo, Santana, Ibitirama, bom Jesus da Lapa), inclusive de outro estado (Corrente Piauí).

De acordo com ele, a EVOLUÇÃO JIU-JITSU BARREIRAS obteve o maior número de campeões no resultado final da competição, agraciando as crianças do projeto social Jiu-Jitsu do São Francisco, os quais são coordenados por ele.

O campeonato aconteceu no ginásio de esportes Baltazarino Araújo de Andrade. Obteve mais de 400 inscritos e levou a população de Barreiras a prestigiar seus filhos e demais participantes, num confronto técnico e saudável com atletas a partir de 4 anos de idade e adultos com mais de 50 anos.

“Que essa seja uma nova; fazer para a evolução do JIU-JITSU da região, e que BARREIRAS venha ser o polo principal das competições do oeste baiano” salienta Wylk Leandro, representante da equipe Nova União, atual campeã do oeste baiano.

Fonte: Wilk Leandro

Alô Alô salomão

COMENTÁRIOS