Offline
Acidente entre dois veículos deixa feridos no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães
10/08/2019 06:49 em Todas

Por volta das 18h30, desta sexta-feira (09), aconteceu um grave acidente entre dois veículos na rua São Francisco com a rua Sergipe no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas com testemunhas oculares, o veículo Fiat Palio, branco, da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães seguia pela rua Sergipe com dois ocupantes sentido DISEP quando pela Rua São Francisco vinha um VW/Gol com três ocupantes e o condutor não obedeceu a placa de PARE e a colisão foi inevitável.

O Fiat Palio bateu na lateral direita do VW/Gol que foi arremessado em um Poste e em seguida o Fiat Palio rodou na via só parando atrás do Gol.

Na colisão quatro pessoas ficaram feridas. Uma equipe do SAMU (suporte básico) foi acionada e chegando no local prestou os primeiros socorros às vítimas do VW/Gol em seguida devido a gravidade do acidente e a quantidade de vítimas foi acionada a segunda equipe do SAMU - USA (Unidade de Suporte Avançado) com apoio de uma terceira ambulância do município.

Todas às vítimas foram encaminhadas para a UPA para uma avaliação mais precisa; Geisiane Lopes de Souza de 32 anos, ocupantes do veículo Gol sofreu trauma torácica, fratura em três costelas lado esquerdo e duas costelas lado direito, fratura de clavícula, após feito a drenagem torácica a mesma ficou internada em observação médica; uma pré-adolescente de iniciais K.F.S de 12 anos, também ocupante do Gol teve uma suspeita de fratura de ombro esquerdo; Demerval de Souza Lopes de 60 anos, ocupante do veículo Gol sofreu ferimentos leves; Geraldo Matias da Silva de 50 anos, ocupante do Palio, também sofreu ferimentos leves e foi levado por uma ambulância do município, quanto a quinta pessoa nada sofreu.

Uma equipe da SUTRANS esteve sinalizando o local, juntamente com a Guarda Civil Municipal. O Corpo de Bombeiros Militar, secretário de segurança pública Daniel Álvarez, diretor da UPA, Carlos, estiveram no local dando suporte, além da Polícia Militar da 85 CIPM que registrou o acidente.

Por volta das 19h40, um Guincho removeu os dois veículos que ficaram avariados para o Pátio.


Blogbraga/Reportagem: Marlon

COMENTÁRIOS