Offline
Desenvolve Barreiras: Cidade vive novas perspectivas na geração de emprego e renda
10/08/2019 06:42 em Todas

Com a perspectiva de impulsionar a economia regional, a atual gestão de Barreiras, vem executando o Programa Desenvolve Barreiras com projetos ações nas mais diversas áreas da administração, dentre elas a atração e instalação de novos empreendimentos. A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, criada com a finalidade de projetar a Capital do Oeste na rota do desenvolvimento, com a geração de emprego, melhoria de renda e qualidade de vida da população, está atenta e acompanhando as novas possibilidades de investimentos para Barreiras. Foi assim com a Loja Nosso Lar, que está com as obras aceleradas e previsão de inauguração até dezembro.

Em visita ao local da obra, o secretário Carlos Costa e o subsecretário, Roberto de Carvalho acompanharam o diretor de expansão da rede de lojas, Cleomar Mota de Araújo na vistoria das futuras instalações da Loja Nosso Lar. A previsão é que 15ª filial seja inaugurada no final deste ano com a geração de 70 a 80 empregos diretos, além de 200 indiretos. O empreendimento terá 5 mil metros quadrados e está sendo construído na rua Coronel Magno, nas proximidades da Secretaria da Fazenda e do Colégio Militar de Barreiras.

“Desde o início da instalação estamos juntos, apresentando as potencialidades tanto de Barreiras, quanto da região Oeste, que soma cerca de um milhão de habitantes, potenciais consumidores. Temos certeza que a chegada deste e de outros empreendimentos que estamos buscando, fortalecerão ainda mais a economia regional, garantindo a geração de postos de trabalho e mais dignidade para as pessoas”, destaca o secretário.

O diretor de expansão sinaliza que a empresa dará preferência na contratação de pessoas de Barreiras, para compor o quadro de funcionários. Ele explica ainda que a seleção já começou. “Os interessados devem procurar o Sine, no SAC, que está sendo nosso parceiro na coleta dos currículos, ao lado de uma pessoa da nossa equipe que está encarregada de fazer uma pré-seleção”, explica Cleomar.

Ele acrescenta que a entrega de currículos pode ser feita até o final deste mês de agosto e revela a expectativa da diretoria da rede Nosso Lar, com a inauguração do empreendimento em Barreiras. “A gente está apostando muito na região e temos certeza de que esta será uma das filiais que mais vai nos dar retornos positivos em vendas, nossa aposta é muito grande no Oeste da Bahia”, finaliza.


Dircom/Prefeitura de Barreiras
 
 
Blog Hailton Pereira
COMENTÁRIOS