Offline
Mulher é presa acusada de assalto à estabelecimento comercial em Luis Eduardo Magalhães; comparsa foi preso antes
07/08/2019 06:40 em Todas

Na última sexta-feira (02/08), por volta das 07h50, um homem supostamente armado acompanhado de uma mulher, ambos aparentemente drogados assaltaram uma Farmácia localizada na rua Itabuna esquina com a rua Cafarnaum no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Os suspeitos subtraíram da loja duas cartelas de brincos, vários desodorantes da marca rexona, suplementos, maquiagens, dois aparelhos de celular (um J7 prime e um Gran duos, ambos marca Samsung) e a importância de R$ 200,00 reais em espécie. Conforme o registro, um dos suspeitos agrediu a funcionária do caixa. Após a ação os criminosos fugiram.

Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 17h, uma guarnição da Polícia Militar com apoio de um agente da Polícia Civil se deslocaram até a rua Iraquara no bairro Santa Cruz III, aonde após abordagem localizaram Leidiane Santos da Paixão de 21 anos, sentada em via pública, ao proceder com a abordagem foi dado voz de prisão à mesma. Ela foi conduzida e apresentada no DISEP para serem tomada as medidas cabíveis.

Vale salientar que o indivíduo que está na foto acima de nome Fabiano da Silva, já encontrava preso desde o final da tarde da última sexta-feira (02/08), acusado de furtar perfumes e uma TV em uma residência no dia 01/08 na rua Candeias, hoje ele foi juntamente com a Polícia no local mostrar aonde estava Leidiane sua comparsa do assalto à Farmácia.

 

 

Click no link e relembre a prisão do comparsa de Leidiane:

http://blogbraga.com.br/?Pagina=Noticias&Titulo=individuos-foram-detidos-por-furto-entre-eles-um-menor-de-idade-em-luis-eduardo-magalhaes&Id=66716


Blogbraga/Reportagem: Marlon

 

 

COMENTÁRIOS