Offline
Vereador quer terrenos limpos e cercados em Barreiras
22/06/2019 06:57 em Todas

"A limpeza urbana é importante para a saúde e segurança da população, e por isso a prefeitura precisa fiscalizar e fazer cumprir a Lei 900/10, que determina aos proprietários a manutenção dos lotes limpos e cercados, sob pena de multa", afirma o vereador Dr. José Barbosa (PSC). Ele cobra do executivo municipal que notifique os proprietários de lotes nos bairros de Bandeirantes, Serra do Mimo, Flamengo e Novo Horizonte, onde mato e lixo se acumulam. 

 

De acordo com moradores dessas comunidades, que procuraram o vereador para denunciar a situação, "o mato alto serve como esconderijo para bandidos, o que causa temor e insegurança". Outra consequência é a infestação do mosquito da dengue, já que poças que se formam nesses terrenos  no período chuvoso transformam-se em criadores do mosquito Aedes aegypti. 

 

Através de indicações, o vereador Dr. José Barbosa levou a questão ao conhecimento do prefeito, solicitando providências urgentes, destacando que "a lei municipal precisa ser cumprida pela população e fiscalizada pelo poder público, para que possamos ter nossa cidade mais limpa e segura”.

 


Blogbraga/ASCOM Vereador José Barbosa

COMENTÁRIOS