Offline
Trio é detido por tráfico de drogas em Barreiras; entre eles um menor de idade
22/06/2019 06:37 em Todas

Por volta das 13h, desta sexta-feira (21), durante Patrulhamento Tático no bairro Ouro Branco em Barreiras, as guarnições da RONDESP perceberam forte odor característico de maconha, ao desembarcar e aproximar de uma residência um indivíduo correu pulando vários muros vindo a se escoriar (ferir). 

Após ser contido e questionado, o mesmo mostrou no interior da residência 54 dolas de substância aparentando ser maconha pronta para a revenda e mais um saco grande contendo 667g da mesma substância. Ao ser questionado sobre a origem da droga o indivíduo levou as guarnições a outro endereço onde outro indivíduo foi encontrado em posse de mais 8 dolas grandes de substância similar totalizando 172g. Esse indivíduo por sua vez levou as guarnições até outro endereço onde foi encontrado em posse de um terceiro indivíduo mais duas sacolas da referida droga totalizando 606g. 

Diante dos fatos todo o material apreendido e os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia local onde foi formalizada a ocorrência de tráfico de drogas.

Indivíduos conduzidos:

 

- F.H.L, de 16 anos; 
- J. F. S. de S. de 23 anos;
- I. dos S. L. de 27 anos;

Material apreendido: 

- 1,445kg de substância aparentando ser maconha;
- R$ 147,00 reais;
- 03 celulares.

 


Blogbraga/RONDESP

 

COMENTÁRIOS