Offline
POLÍCIA MUNICIPAL DE RIACHÃO DAS NEVES (BA) REALIZA AÇÃO SOCIAL E ENCAMINHA CIDADÃO A SUA CIDADE DE ORIGEM
29/05/2019 06:56 em Todas

Na manhã de sexta-feira, 24 de maio de 2019, a Polícia Municipal de Riachão das Neves (antiga Guarda Civil Municipal, que teve sua nomenclatura alterada por meio de lei municipal), na região oeste da Bahia, recebeu ligação informando que havia uma pessoa morta na estrada. Logo, uma guarnição foi ao local, onde acolheu o senhor de prenome Márcio, que se encontrava caído, dormindo e desprezado as margens da BR 135.

 

Ao ser despertado do sono, ele alegou que estava a seis dias sem contato com a família e não havia como retornar para casa em Campos Belos Goiás, haja vista que, teve sua bicicleta e dinheiro roubados.

 

Através de verificação documental, os policiais municipais descobriram que o mesmo não tinha registro de antecedentes criminais e decidiram ajudá-lo.

 

Marcio comoveu os agentes da Polícia Municipal ao contar sua história de vida e o motivo da saída do estado de Goiás para o Piauí. Diante dos fatos, os servidores municipais o levaram para tomar banho na sede da instituição, deram alimentação, cortaram seu cabelo e conseguiram, com recursos próprios, as passagens, dinheiro e alguns alimentos para levar na bagagem. Alegre e surpreso com o admirável ato de solidariedade dos policiais, Márcio embarcou na rodoviária de Barreiras com destino à sua cidade de origem.

 

Fonte: Informe Azul Marinho

 

Alô Alô Salomão

COMENTÁRIOS