Offline
BANDIDOS QUEBRAM VITRINE E FURTAM ROUPAS NA BLOGUEIRAS.COM
29/05/2019 06:51 em Todas

A loja Blogueiras.com foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (28), no centro da cidade, em setor que corresponde à área comercial e bancária de Barreiras. A polícia ainda não identificou os autores do crime.

Segundo informações do atendente, Bruno Deleandro, alguns cabides com aproximadamente 20 peças de roupas foram levados por dois homens, que agiram com rostos cobertos. O estabelecimento é monitorado 24 horas e só não teve mais produtos furtados, porque agentes da empresa de segurança alternativa (Proteção Alarmes) chegaram rapidamente ao local.

As pedras utilizadas para quebrar a vitrine foram encontradas na calaçada e no piso da loja. Os bandidos entraram e saíram rapidamente do estabelecimento comercial, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou pistas dos bandidos. As imagens de câmeras de segurança do crime podem ajudar a Polícia Civil na identificação dos criminosos.

De acordo com Bruno, outras lojas vizinhas já foram violadas e furtadas da mesma maneira.  “Eu tinha vontade de colocar uma vitrine bonita em minha loja, mas optei por investir em segurança, colocando portas de ferro, grades e vários cadeados”, comentou um dos comerciantes.

 

 

Alô Alô Salomão  

 

COMENTÁRIOS