Offline
Polícia Civil investiga suposto estupro de duas adolescentes em Luis Eduardo Magalhães
25/05/2019 07:08 em Todas

A Guarda Civil Municipal apresentou os indivíduos no DISEP

Os suspeitos foram detidos

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, investiga um crime de estupro praticado por indivíduos maiores de idade e as vítimas envolve duas garotas menores de idade.

Segundo informações colhidas, o crime sexual aconteceu nesta quinta-feira (23).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 18h40 de ontem, uma garota menor de idade procurou a escola municipal que fica localizada no centro de Luis Eduardo Magalhães e relatou que estava em companhia de outra menor e esteve naquela tarde na residência de um rapaz de iniciais N.G.S. juntamente com outra pessoa (rapaz) de iniciais P.H.S.A., aonde a menor alega que foi usado durante a tarde bebida alcóolica e narguilé, e que houve relação sexual sem o consetimento de uma das menores. 

Já na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 07h47, foi informado pela direção da escola o endereço de um dos indivíduos N.G.S, residente no bairro Mimoso I na rua Rio Grande do Sul, ao fazer rondas a Guarda Civil Municipal com uma das vítimas se deparou com um dos indivíduos de iniciais P.H.S.A. que na abordagem o mesmo confirmou que estava com as meninas no dia anterior, na companhia de N.G.S., fazendo o consumo de bebidas alcóolicas e narguilé.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo P.H.S.A., e o mesmo informou que o colega N.G.S de 18 anos, continuava na residência e a GCM - Guarda Civil Municipal ao chamar o mesmo que estava em companhia de outro rapaz de iniciais E. G. G de 23 anos, no momento os dois tentaram fugir pelo fundo da residência sendo alcançados pela Guarda Civil Municipal - GCM e receberam voz de prisão.

Vale informar que nesta quinta-feira (23), dia do fato, Daniel Alvarez - Secretário de Segurança foi acionado como também a Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar e o Projeto Borboleta que encaminharam uma das garotas para UPA para avaliação médica.

As garotas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e o Projeto Borboleta. Quanto os indivíduos estão detidos a disposição da justiça.

Foi apreendido com os suspeitos: 3 celulares e o valor de R$ 574,45 reais que estava no poder de E.G.G.

Vale salientar que a pedido das autoridades não vamos divulgar o nome dos suspeitos que estão sendo investigados.


Blogbraga

COMENTÁRIOS