Offline
LEM: Trio é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cruz
24/05/2019 07:21 em Todas

ROCAM - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas

Material apreendido

O trio foi detido

 

No final da manhã desta quinta-feira 23, por volta das 11h40, uma equipe da ROCAM em patrulhamento tático pelo bairro Santa Cruz, próximo a praça Ayrton Senna em Luis Eduardo Magalhães, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Após proseguir com abordagem ao indivíduo de iniciais S. A. S. de 18 anos, foi encontrado uma quantidade de substância análoga a maconha e o mesmo afirmou ter comprado na mão de uma mulher de iniciais D. G. J. S. de 30 anos, que no momento da abordagem se encontrava com uma outra quantidade da mesma substância e duas facas,  a moça afirmou ter uma quantidade maior de entorpecentes em seu apartamento onde estava outra mulher de iniciais D. S. S. de 21 anos, e mostrando aonde estava a outra quantidade de substância (droga).

As buscas continuaram e foi encontrado no total 64 gramas de maconha, 2 gramas de cocaína, 3 facas, uma corrente de prata, 3 aparelhos de celular de marca SAMSUNG e R$ 220,00 reais em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos para o DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. Uma viatura da Polícia Militar 85 CIPM deu apoio a ROCAM - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, para conduzir os envolvidos.

Blogbraga/Reportagem: Marlon

COMENTÁRIOS