Offline
Jusmari solicita a Bahiatursa apoio para o São João e Festas Regionais de cidades do oeste
23/05/2019 08:05 em Todas

Apoio financeiro e logístico para o São João de Baianópolis, Barreiras, Luis Eduardo Magalhães e festas regionais das diversas cidades do Oeste Baiano. Esta foi a finalidade de uma reunião entre a deputada Jusmari Oliveira e o diretor-superintendente da Bahiatursa, Diogo Rodrigues Medrado, realizada nesta quarta-feira, 22. A parlamentar argumentou que o Oeste Baiano tem uma forte tradição de festas juninas e outras festas regionais e que, em razão disso, atrai turistas principalmente da região Centro Oeste do Brasil. “O São João e diversas outras manifestações festivas regionais, fazem parte da cultura da região Oeste, e se fortalece a cada ano merecendo investimentos da Bahiatursa como forma de ajudar a dinamizar a economia de nossa região” argumentou a deputada.
Ele ressaltou que Baianópolis, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães promovem festas juninas que se destacam no interior da Bahia. “As gestões destes municípios vem incentivando muito os festejos juninos e regionais, o povo participa com muito entusiasmo e o resultado disso é que todos saem ganhando pois as festas ajudam a aquecer a economia, geram emprego e renda e também fazem parte da cultura e do lazer da população” considerou Jusmari.

Diogo Medrado disse ser pertinente a reivindicação da deputada e afirmou que a Bahiatursa tem todo interesse em investir no Oeste Baiano. Ele demonstrou acreditar no potencial da região e elogiou a iniciativa da deputada Jusmari Oliveira. “É uma parlamentar guerreira que vem sempre em busca de investimentos para o Oeste e nós estamos aqui para apoiarmos as festas juninas e os demais festejos regionais e sermos parceiros desta importante região da Bahia” finalizou.

 

Blog do Hailton Pereira

 

COMENTÁRIOS