Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães
09/01/2019 10:00 em Todas

Na noite desta terça-feira (08), um homem de nome Célio Ramos Pereira Filho de 37 anos sofreu tentativa de homicídio na rua Utinga esquina com a Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a esposa de Célio, quando ele bebe fica muito grosso (ignorante) e violento, logo no início da tarde por volta do meio dia ele discutiu com um homem em um bar em outra rua da cidade no bairro já citado e os dois  trocaram socos. Célio foi para sua residência e continuou bebendo na frente da casa sentado em uma cadeira, quando por volta das 18h20 foi surpreendido por dois indivíduos de moto, um desceu armado e efetuou pelo menos 5 disparos de revólver calibre 38 contra o mesmo, enquanto o outro elemento ficou na moto aguardando o comparsa praticar o crime, após a ação fugiram tomando rumo desconhecido.

A esposa da vítima acionou o SAMU por volta das 19h, que chegou junto com uma viatura da Polícia Militar da 85 CIPM para dar suporte aos socorristas e registrar a ocorrência.

O homem foi alvejado com um tiro na região do fêmur lado esquerdo que a bala transfixou, dos 5 disparos 1 atingiu o homem, 2 atingiram uma cadeira e os outros 2 a parede da residência. O SAMU prestou os primeiros socorros e posteriormente encaminhou o mesmo para UPA.

A Polícia Militar colheu informações no local para tentar prender os autores da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!