A casa caiu para dupla de assaltantes em Barreiras
27/12/2018 13:42 em Todas

Na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 16h20, uma guarnição da RONDESP OESTE realizava patrulhamento tático no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras, quando recebeu informações de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, tinham acabado de praticar um assalto a mão armada no centro histórico.

Na diligência, a guarnição prendeu uma dupla suspeita e aprendeu uma moto Honda Pop roubada e um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações, os policiais militares deslocaram até as proximidades do DISEP e conseguiram visualizar os assaltantes que, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga e caíram da moto próximo ao Cine Barreiras.

Foi realizada a busca nos indivíduos e localizado de imediato um simulacro de arma de fogo - tipo pistola - e nas imediações do Parque de Exposições foi localizada uma bolsa de cor preta pertencente à vítima do assalto.

A motocicleta utilizada no crime foi roubada no último dia 20, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A dupla suspeita de 19 é 17 anos, juntamente com a moto Honda Pop, cor vermelha, Placa OOE-4586, um simulacro de arma de fogo; uma bolsa de cor preta e R$ 101,80, foram apresentados na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!