NOV DE 2018 VEREADOR ALMERY MESSIAS SERÁ ACLAMADO NOVO PRESIDENTE DA LIGA BARREIRENSE DE FUTEBOL
27/11/2018 12:15 em Todas

A Liga Barreirense de Futebol terá uma chapa de consenso nas eleições presidenciais da entidade, que acontecem em Dezembro. A chapa, é formada por Almery Messias como presidente, Baldez como 1º vice-presidente e Barbosa como 2º vice-presidente e deverá ser aclamada para o próximo triênio 2019/2021.
Em reunião acontecida na noite desta quinta-feira (22), por sugestão do diretor de Esportes da Prefeitura de Barreiras, Fernando Machado, os candidatos Almery Messias e Barbosa chegaram a um entendimento e compuseram uma única chapa para a próxima eleição da LBF.
Alguns dirigentes de clube que tem direito a voto compareceram à Câmara Municipal atendendo o convite do candidato Almery Messias que apresentaria os componentes da sua chapa.
Antes, aconteceu uma reunião entre os candidatos Almery e Barbosa para decidir sobre a composição da chapa única. Participaram ainda o atual presidente da LBF, Onofre Moreira, o candidato Barbosa e os vices de Almery, Baldez e Joãozinho. Após alguns minutos de conversas, os dois candidatos concordaram com a chapa única formada por Almery, Baldez e Barbosa.
Fernando Machado, diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura, acompanhado do vice-diretor Josildo Félix, foi levar o apoio do departamento ao vereador Almery no lançamento do seu nome para concorrer a presidência da LBF. Após a confirmação da chapa única, uma sugestão sua, falou sobre o desfecho da reunião.

COMENTÁRIOS