Offline
Polícia Militar prende suspeitos de assaltos e recupera moto roubada em Luis Eduardo Magalhães
27/11/2018 08:57 em Todas

Uma dupla foi presa na noite deste domingo (25), por volta das 20h30, por uma guarnição da Polícia Militar no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, após denúncias sobre a prática de assaltos.

Segundo informações, a Polícia Militar da 85 CIPM quando recebeu o chamado informando que os dois indivíduos estariam cometendo assaltos a bordo de uma moto Honda/Biz, preta, que intimidavam as vítimas com um simulacro de arma de fogo. 

Com base nas informações repassadas pelo dununciante, a polícia iniciou as buscas e localizou no bairro citado próximo ao Posto 99, na rua Sucupira, a dupla suspeita que ao avistar a guranição tentou fugir e dispensaram o simulacro, sem êxito. A dupla foi alcançada na BR/242 e detida.

Diante dos fatos os indivíduos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido inclusive a moto que é produto de roubo/furto.

A moto foi roubada no dia 05/11 do ano corrente, é uma Honda/Biz, preta, placa policial OZE/7843 de Luis Eduardo Magalhães, o proprietário pode entrar em contato com a Polícia para resgatar a mesma.

 

COMENTÁRIOS