JACOBINA: 24 CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES
27/11/2018 08:54 em Todas

SAÚDE – POLÍCIA MILITAR CONDUZ PARA DELEGACIA, INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE SUA COMPANHEIRA

Na tarde do último sábado, 24 de novembro, policiais militares do 3º Pelotão em Saúde, foram acionados para averiguar, na localidade rural de Itacurubim da cidade já citada, uma situação de agressão física. Os policiais, ao chegarem à localidade, fizeram contato com a vítima, uma mulher de 31 anos de idade, onde passou a relatar que, como já é de costume, mais uma vez foi agredida fisicamente sem motivos pelo seu companheiro, um indivíduo de 26 anos de idade. Foi observado que a vítima das agressões possuía escoriações pelo corpo. A este agressor foi dada voz de prisão e encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia em Jacobina onde fora lavrado o flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha.

JACOBINA – POLÍCIA MILITAR CONDUZ PARA DELEGACIA, INDIVÍDUO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Já durante a noite, policiais militares do PETO da 24ª CIPM, foram informados pela Central de Polícia que, no Povoado Lagoa do Peixe em Jacobina, um indivíduo de 41 anos de idade, estava ameaçando a ex companheira que possui uma medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha em desfavor deste indivíduo. Os policiais, ao chegarem à localidade, o encontrou em frente da residência da ex companheira. A ele foi dada voz de prisão e conduzido, juntamente com a solicitante, para a Delegacia de Polícia em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo descumprimento da Medida Protetiva.

“A Mulher foi criada por Deus para ser companheira e reverenciada pelo homem, não para ser violentada. Estes tipos de violências propagadas por alguns homens são inadmissíveis e a 24ª CIPM estará sempre pronta para atender e agir nestes tipos de ocorrências”. Disse o Capitão PM Juliano Procópio, Respondendo pelo Comando.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Blogbraga/24ª CIPM - JACOBINA/BA

COMENTÁRIOS