Acrioeste e Prefeitura se reúnem para traçar estratégias do novo Parque de Exposição de Barreiras
06/09/2021 15:55 em Todas

Foto//Acrioeste

 

Na última sexta-feira (03), diretores da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) e representantes da Prefeitura Municipal de Barreiras se reuniram para traçar estratégias do novo parque de Exposição de Barreiras.

 

Estiveram presente, o presidente da Acrioeste, Mario Cezar Mascarenhas, o vice-presidente, Antonio Balbino de Carvalho Neto, o diretor de eventos adjunto, Carlos Menezes Leite, o diretor secretário adjunto, Ápio Claudio Medrado, e o conselheiro, Alvimar Lobo Alvim, além do prefeito Zito Barbosa e do vice-prefeito, Emerson Cardoso.

 

A reunião serviu para delinear as tarefas, alinhar a agenda, incluir no orçamento municipal do próximo exercício, além de providenciar as partes jurídicas e ambiental. De acordo com Mario Mascarenhas, o novo Parque de Exposição de Barreiras deverá ser construído às margens da BA 447, rodovia que liga Barreiras a Angical.

 

 

“Definimos algumas ações e os próximos passos para avançarmos na concretização desse projeto. Estamos motivados pela integração de diversos parceiros e instituições que somarão esforços e juntos transformaremos esse espaço em um complexo moderno, inovador que impulsionará ainda mais a pecuária da nossa cidade e região”, disse Emerson Cardoso.

 

 

 

Mais Oeste.

COMENTÁRIOS