Offline
BARREIRAS: CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO BANHEIRO DA CASA ONDE MORAVA.
02/09/2021 16:44 em Todas

 

Na tarde desta quinta-feira (02), perto das 14h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem já em estado de decomposição foi encontrado dentro do banheiro da residência alugada onde morava, localizada na rua Silva Jardim no centro Histórico de Barreiras.

O corpo foi identificado como sendo Aherbson Magalhães de Matos, 54 anos, natural de Cotegipe (Ba). De acordo com informações da vizinhança, a esposa que era manicure, faleceu há uns três meses.

Solitário e entristecido, vizinhos disseram que ele às vezes falava em tirar sua própria vida. Ainda não se sabe o que de fato provocou sua morte, se foi natural, acidente doméstico ou realmente suicídio.

Os vizinhos sentiram um mau cheiro de dentro da casa e estranharam não ter visto Aherbson há dias. Assim acionaram a dona da casa e a Polícia Militar que constatou a morte.

Uma equipe do DHPP esteve no local para investigação. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do cadáver para o necrotério do DPT.

Pelas informações colhidas no local, parece que o morto não tem parentes na cidade.


BlogBraga: Repórter Paiva

COMENTÁRIOS