Offline
BARREIRAS: TROCA DE FARPAS ENTRE O VEREADOR VIVI BARBOSA E ALCIONE RODRIGUES TEVE MAIS UM EPISÓDIO NA SESSÃO DESTA TERÇA
18/04/2019 14:14 em Todas

Na noite desta terça-feira, 16, a Câmara de Vereadores de Barreiras teve mais uma sessão bastante movimentada. O vereador oposicionista Vivi Barbosa foi o grande responsável por acirrar os ânimos entre os parlamentares.

 

Vivi tratou de dar a réplica à fala do vereador Alcione Rodrigues, que na última terça-feira, 09 de abril, elevou o tom em críticas pessoais ao colega de Câmara. Em sua fala, Vivi que não tinha tido a oportunidade de responder diretamente ao seu crítico, afirmou que Alcione não tem o aval da sociedade para ocupar o cargo, fazendo referência ao fato do parlamentar ter ficado na suplência e ocupado o cargo de vereador após a ida de Carlos Costa para a Secretaria de Indústria e Comércio.

 

Vivi usou diversas vezes a expressão ”leão de chácara” para criticar a atuação do parlamentar governista, na defesa do gestor municipal.

 

Em seu pronunciamento, o vice-presidente João Felipe, repudiou a fala do vereador Vivi Barbosa. ”O povo de Barreiras e do Santa Luzia tem orgulho da sua história, é uma pessoa honrada”, afirmou o edil em fala direcionada a Alcione.

 

O mais jovem parlamentar seguiu em seu discurso afirmando que ”os debates não podem ser nivelados por baixo” e pediu a criação de uma Comissão de Ética na Câmara de Barreiras.

 

Logo após a fala do vereador Vivi Barbosa, o presidente da Câmara Eurico Queiroz também repudiou a fala do mesmo, afirmando que a entrada de um suplente para ocupar o cargo, quando um vereador assume uma secretaria municipal, é uma prerrogativa presente no regimento interno da Câmara.  ”Esta presidência está atenta aos pronunciamentos desta casa”, afirmou Eurico.

 

Por Gabriel Sena/Mural do Oeste.

COMENTÁRIOS