Offline
DURANTE A OPERAÇÃO POLICIAL “SATURAÇÃO”, POLÍCIA CIVIL DA 11ª COORPIN/BARREIRAS EFETUA A PRISÃO E APREENSÃO DE INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS NOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDI
08/02/2019 07:11 em Todas

Foi deflagrada na data de 06/02/2019, por volta das 19h00m, a operação policial denominada “Saturação”, coordenada pelos Delegados de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues e Dr. Leonardo de Almeida, com a participação de Policiais Civis integrantes da 11ª COORPIN/BARREIRAS e demais forças policiais do município, dentre elas, Guarda Civil, SUTRANS, 85ª CIPM, CIPE/CERRADO e CIPT/RONDESP OESTE.

Durante a operação, as equipes da Polícia Civil procederam a abordagem de cerca de 20 (vinte) veículos, sendo 18 (dezoito) carros e 02 (duas) motocicletas e, já dentro do Residencial Sol do Cerrado, os investigadores de polícia surpreenderam 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita, na verdade, praticando o comércio ilegal de drogas em frente a uma residência.

Procedida a abordagem destes indivíduos, Vinicius de Souza Carvalho, vulgo “Neguinho”, Alan Pires de Araújo e o adolescente M. V. B. de S., vulgo “Picolé”, foram surpreendidos praticando tráfico de drogas, oportunidade na qual foram localizadas e apreendidas 106 (cento e seis) pedras de crack, 51 (cinquenta e uma) trouxinhas de maconha, 32 (trinta e dois) pinos utilizados para acondicionar cocaína, 01 (uma) balança de precisão, no interior da residência de “Neguinho” e “Picolé”

Além disso, foram apreendidas, ainda, 01 (uma) arma de fogo tipo pistola, calibre .765 e 08 (oito) munições calibre .380, além de 02 (dois) carregadores de arma de fogo calibre .40, cuja propriedade foi atribuída ao adolescente W. C. M. da S., vulgo “Delato”.

O que se pôde concluir foi que os indivíduos presos e apreendidos nesta oportunidade integram a principal facção criminosa em atuação neste município de Luís Eduardo Magalhães, responsável pela distribuição das drogas e envolvida diretamente na execução dos crimes de homicídios consumados ocorridos nos últimos anos.

Por fim, o efetivo da Polícia Civil que participou da referida operação foi de 02 (dois) Delegados de Polícia, 01 (um) Escrivão e 10 (dez) Investigadores, todos lotados na 11ª COORPIN/BARREIRAS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!