Xique-Xique: Capitão Tavares Jr é exonerado do comando da 5ª Companhia de Polícia Militar
06/02/2019 11:24 em Todas

O Capitão PM Lourival Tavares de Barros Júnior, conforme publicado no Diário Oficial da Bahia, foi exonerado do cargo de Comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Xique-Xique, cidade localizada à margem direita do Rio São Francisco. Tavares Júnior assumiu a 5ª CIA em 2015.

Nas redes sociais, Tavares Jr postou: "Após três anos e cinco meses a frente da 5ª Cia/PP Xique-Xique, me despeço com a sensação maravilhosa de dever cumprido, pois tenho plena consciência de que dei o melhor de mim em prol dos municípios que compõem a 5 Cia/PP do 7º BPM, principalmente ao município de Xique-Xique, pois por ser a sede da Cia, onde o Comandante deve se fazer mais presente. Enfrentando muitas dificuldades, sobretudo de estrutura logística e pessoal, procurei levantar a alto estima dos meus comandados, embarcando com eles em muitas missões nos mais longínquos Povoados e Ilhas de Xique-Xique e também povoados de outros municípios, pois sempre procuro ver de perto a realidade dos meus "soldados".

Creiam, somos talhados para enfrentar as adversidades, e não é nada fácil trabalhar o tempo todo sob a expectativa de a qualquer momento confrontar bandidos. Não vou aqui elencar nossas conquistas, deixo para que cada cidadão de bem avalie o nosso trabalho. Levo na bagagem uma grande experiência, pois aprendi muito mais nessa passagem por Xique-Xique, sem dúvida foi uma ótima escola. Guardarei muitos amigos, não só em Xique-Xique, como em Buritirama, Barra, Gentio do Ouro, Itaguaçu da Bahia e Central. Desejo boa sorte ao meu sucessor, que este tenha um bom grau de discernimento para conduzir seus trabalhos. Deus no comando, sempre", Lourival Tavares de Barros Júnior - Cap PM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!