Jovem sofre tentativa de homicídio e leva um tiro no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães
14/01/2019 10:54 em Todas

Por volta das 21h30 deste domingo (13), aconteceu uma tentativa de homicídio na rua Ibitiara, no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, um jovem de nome João Márcio Dourado Souza de 18 anos, estava em um bar na rua já citada quando foi surpreendido por o suspeito armado que disparou contra o jovem que foi atingido com um tiro na região epigástrica (região superior e média do abdômen) e a bala saiu na coluna torácica, comprometendo a sensibilidade da perna direita.

O SAMU foi acionado, mas o jovem foi socorrido por terceiros para UPA. A Polícia Civil esteve no local e na Unidade de Saúde colhendo informações e começou com as investigações. Após avaliação médica, a vítima teve que ser transferida imediatamente para o HO em Barreiras por uma ambulância do SAMU a USA - Unidade de Suporte Avançado, para procedimento cirúrgico. Ao chegar no HO em Barreiras o jovem foi direto para o centro cirúrgico, segundo informações do médico do SAMU. A Polícia Militar deu suporte aos socorristas.

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!