LEM: CIPE - CERRADO PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO AGUARDANDO CUMPRIMENTO E APREENDE DROGAS
08/01/2019 08:56 em Todas

Por volta das 12h30, desta segunda-feira, 07, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, após informações de policiais do Estado do Tocantins, que informaram sobre um indivíduo foragido, com mandado de prisão aguardando cumprimento, que estaria morando em LEM. Uma guarnição da CIPE - CERRADO deslocou até o local, localizado no bairro Floraes Léa III, e observou uma movimentação suspeita, típica de comércio de entorpecentes, foi quando chegou e os indivíduos começaram a correr.

Foi dada voz de abordagem para um deles que, de imediato, correu para residência, mas foi alcançado logo em seguida. Lá dentro, no momento da abordagem, foi encontrado nas vestes do indivíduo, identificado como P.R.R.T., de 32 anos, um saco com uma pequena quantidade de uma substância aparentando ser crack. Em seguida, foi realizada uma revista na residência e, na parte de cima, próximo a caixa d'água, foi encontrado um tablete grande de uma substância aparentando ser maconha e mais outro saco com uma substância aparentando ser cocaína.

Na parte de baixo foi encontrado uma balança digital, uma calculadora, um celular, dois relógios, além de uma certa quantia em dinheiro trocado. O indivíduo recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhado para delegacia para adoção das medidas cabíveis.

INDIVÍDUO PRESO:

✅ P.R.R.T., 32 anos.

MATERIAL APREENDIDO:

✅  1,150kg de uma substância análoga a Maconha;

✅  186gr de uma substância análoga a Cocaína;

✅  40gr de uma substância análoga ao Crack;

✅  01 balança digital;

✅  01 calculadora

✅  02 relógios de braço; 

✅  01 aparelho celular SAMSUNG;

✅  R$ 21,60 em dinheiro trocado;

"A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!"

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!