Barreiras: Jovem cochila ao volante e por pouco não acontece uma tragédia na BR-242
03/12/2018 09:47 em Todas

Um acidente envolvendo um Chevrolet/Celta LT e uma carreta nove eixos aconteceu pouco depois das 13:00h na BR-242 altura do Km 774, pouco antes do perímetro urbano do Povoado Alto da Bela Vista em Barreiras.

Segundo informações obtidas no local, um jovem de 19 anos seguia de Cristópolis/BA para Barreiras a fim de prestar concurso para o Banco do Nordeste, quando teria cochilado ao volante e invadido a pista contrária.

Uma carreta nove eixos seguia sentido Salvador e quando o motorista da carreta percebeu o risco de colisão frontal, conseguiu desviar o enorme veículo, mas mesmo assim, o Celta bateu na lateral sendo protegido pela grade de segurança da carreta, caso contrário teria parado embaixo da mesma.

O carro de passeio rodou e parou sentido contrário de sua mão. Um grande susto que o jovem passou! Duas pessoas em uma caminhonete passavam no momento e prestaram socorro acionando o SAMU que por sua vez avaliou o estado de saúde do jovem que sofreu um corte no braço e leves escoriações devido ao vidro do para-brisa. Não houve necessidade de encaminhamento ao Hospital.

A família da vítima esteve no local, e emocionados agradeceram a Deus por algo de muito pior não ter acontecido. Uma dose de xarope antigripal ingerido pode ter contribuído para a sonolência. 

Um guincho era aguardado para a retirada do veículo. A carreta provavelmente seguiu viajem.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!