Offline
ACUSADO DE FURTAR CARRO EM CONCESSIONÁRIA SOFRE ACIDENTE DURANTE FUGA EM BARREIRAS/BA
27/11/2018 12:28 em Todas

O homem suspeito de furtar um carro ficou ferido após um acidente na madrugada de sábado (24) para domingo (25), no Km/845 da BR 242. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele havia furtado o carro, uma caminhonete Ford/Ranger, numa concessionária de veículos no bairro Vila Rica, nas proximidades do terminal rodoviário de Barreiras, no entanto, perdeu o controle da direção durante a fuga e bateu contra uma carreta.

O autor do furto sofreu pequenas escoriações e foi preso no momento em que era socorrido pelo motorista da carreta, o qual saiu ileso do acidente. A prisão ocorreu na delegacia da PRF, localizada no Km 801 da BR 242, onde o condutor da carreta parou para informar o acidente e dados dos veículos.

Os policiais já estavam com a placa e outras informações do Ford/Ranger, porque tinham recebido denúncia do furto ocorrido na concessionária de veículos, e imediatamente deram “voz de prisão” ao suspeito. A PRF esclareceu que, além de praticar o furto, ele estava embriagado, confessou o uso de álcool e de drogas proibidas.

Durante o furto da caminhonete, alguns carros e equipamentos da concessionária foram danificados.  A polícia acredita que os estragos provocados pelo acusado estejam relacionados ao seu estado de alucinação, estimulado pelo consumo de drogas.

A ocorrência de furto qualificado e embriaguez no trânsito também está registrada na delegacia do complexo policial do bairro Aratu, onde o autor foi apresentado ao delegado Francisco Carlos de Sá, para as devidas providências.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!