Offline
Motociclista não resiste aos sérios ferimentos em decorrência do acidente sofrido nesta tarde em LEM e vem a óbito a caminho do HO em Barreiras
15/11/2018 10:41 em Todas

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta Honda/Titan aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (14), por volta das 13:40h no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Dorival Caymmi no bairro Mimoso I em LEM.

Segundo informações, o condutor da motocicleta seguia pela Rua Santa Catarina quando foi surpreendido por um caminhão que trafegava na Dorival Caymmi e atravessou o cruzamento acontecendo então o acidente.

O condutor da moto identificado como Mathias de Carvalho Santos de 26 anos, ficou bastante ferido com forte trauma abdominal e um grande corte na virilha devido a pancada. A vítima perdeu muito sangue que escorreu pela via.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e rapidamente chegou no local prestando socorre e estabilizando o paciente que foi conduzido para o HO em Barreiras.

Ainda segundo informações, o caminhão evadiu-se do local tomando rumo como quem vai para Barreiras. Um internauta que teria presenciado o acidente fotografou o caminhão suspeito de envolvimento que não permaneceu no local.

Uma guarnição da 85 CIPM juntamente com uma equipe da SUTRANS compareceram no local colhendo os dados para registro do acidente.

Moradores reclamam da falta de sinalização de preferencial (PARE) no cruzamento.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!